Vaga para Técnico de Suporte l – Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições
- Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando soluções e realizando visitas in loco quando necessário,
- Avaliar as situações de problemas, buscando ações corretivas (troca de hardware, instalação ou atualização de programas, configurações diversas, instalações físicas de cabeamento e equipamentos etc.);
- Efetuar fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas;
- Atende as demandas de clientes internos e externos relacionadas a novos projetos, manutenção e melhorias na área de TI;
- Atender a fila de chamados nível 1;
- Controle de estoque e chamado;
- Realizar checklist relacionados ao suporte nível 1.
- Na escala de colaboradores da área envolvidos, definindo, juntamente ao líder da área, etapas e prazos de execução
- Reportando ao superior imediato, para devido conhecimento e acompanhamento do projeto;
- Buscar o devido funcionamento das ferramentas e sistemas de TI nos clientes externos da empresa.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo. Curso em Tecnologia da Informação e áreas afins será um diferencial;
- Desejável conhecimento em configuração de sistemas operacionais;
- Pacote Office;
- Desejável conhecimento na Implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, hardware e software;
- Desejável conhecimento em cabeamento estruturado;
- Possuir habilitação.
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