Vaga para Técnico de Suporte Local – Salvador – BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral;
- Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica);
- Instalar e configurar softwares em microcomputadores;
- Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior cursando na área de TI;
- Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk;
- Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira
BENEFÍCIOS TRADICIONAIS
- Assistência Médica Sul América
- Assistência Odontológica Sul América – planos a partir de R$12,00/mês;
- Benefício Alelo TUDO
- Seguro de Vida MetLife
- Vale Transporte
BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES
- Plataforma de Telemedicina pela plataforma Vitta;
- Planos do Gympass pela plataforma Vitta;
- Programas de Certificações (após 6 meses de empresa);
- Parcerias com diversas universidades.
Deixe um comentário