Vaga para Técnico de Suporte N2 – Pleno – Camaçari/BA

Principais atividades e conhecimentos necessários:

  • Atendimento seja presencial, por telefone, por e-mail ou software;
  • Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11
  • Montagem e desmontagem de computadores e notebooks, formatação e imagem;
  • Administração de controle de inventário;
  • Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;
  • Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi
  • Conhecimentos em rotinas de Backup;
  • Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
  • Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
  • Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras etc.
  • Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
  • Vivência em atendimento VIP remoto e presencial;
  • Suporte em sala de reuniões e vídeo conferência.
  • Reports diários/semanal à gestão de TI.

Suas principais responsabilidades serão:

  • Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  • Atendimento de Suporte Técnico em Infraestrutura Nível 2 para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
  • Interagir com os demais níveis de suporte a fim de encontrar as soluções corretas.
  • Realizar o atendimento de missão crítica. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  • Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura.

 

O que a Quality oferece:

  • Perspectiva de crescimento profissional
  • Plano de Saúde – Plano Odontológico
  • Vale Alimentação ou Refeição – Vale Transporte
  • Seguro de Vida

Candidate-se a vaga!

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