Vaga para Técnico de Suporte N2 – Pleno – Camaçari/BA
Principais atividades e conhecimentos necessários:
- Atendimento seja presencial, por telefone, por e-mail ou software;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11
- Montagem e desmontagem de computadores e notebooks, formatação e imagem;
- Administração de controle de inventário;
- Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;
- Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi
- Conhecimentos em rotinas de Backup;
- Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras etc.
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Vivência em atendimento VIP remoto e presencial;
- Suporte em sala de reuniões e vídeo conferência.
- Reports diários/semanal à gestão de TI.
Suas principais responsabilidades serão:
- Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- Atendimento de Suporte Técnico em Infraestrutura Nível 2 para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- Interagir com os demais níveis de suporte a fim de encontrar as soluções corretas.
- Realizar o atendimento de missão crítica. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura.
O que a Quality oferece:
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde – Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição – Vale Transporte
- Seguro de Vida
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