RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Profissional irá atuar com:
- Carga horária de 8h, escala 5×2
- Suporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC;
- Suporte a softwares de mercado;
- Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);
- Gestão de ativos, inventário de TI (HW, SW, Licenças);
- Suporte a redes;
- Orientações a usuários.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos Mandatórios:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência na área de Suporte Técnico em TI;
- Ter conhecimento em suporte técnico em TI no modelo Field Services.
- Ter experiência em ambiente corporativo.
- Ter boa postura e comunicação.
- Saber negociar com cliente.
Será um diferencial caso apresentar os requisitos técnicos:
- Técnico em Informática, Telecomunicações ou Ensino Médio com cursos Especializados em Informática.
- Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
- Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
- Conhecimentos de Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;
- Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
- Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Modelo de contratação CLT
- Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento
- Assistência Odontológica subsidiado pela empresa para o titular
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica subsidiado pela empresa
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte (opcional)
- Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 39,90 descontado em folha de pagamento)
- Opção de inclusão de dependentes no Gympass (até 03 dependentes – pago via cartão de crédito)
- Parcerias com grandes marcas de consumo
- Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas
- Seguro de vida em grupo
INDRA
Candidate-se a vaga!