Vaga para Técnico de Suprimentos – Salvador/BA

REQUISITOS

  • Desejável Superior completo em Administração, Direito, Engenharia, Ciências Contábeis, Economia ou afins.
  • Domínio do pacote office com Excel avançado;
  • Experiência com rotinas de suprimentos, contratação de serviços, cotações, análises de propostas comerciais e elaboração de minutas;
  • Experiência com fretes e serviços logísticos;
  • Conhecimento em formação de preços, tributação de serviços, compliance, formalização e administração de contratos, cálculos práticos em rotinas trabalhistas e negociação;
  • Será um diferencial possuir experiência em indústria de mineração, metalúrgica ou siderúrgica;
  • Desejável conhecimento ERP Datasul;
  • Residir em Salvador.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

  • Analisar as solicitações de contratação de serviços no sistema e-procurement;
  • Recepcionar e analisar o escopo da contratação;
  • Enviar cotação e manter contato com os fornecedores para esclarecimento de dúvidas e agendamento de visita técnica, se necessário;
  • Analisar as propostas registradas, obedecendo à política de Contratação de Serviços da Ferbasa e as regras de Compliance;
  • Elaborar minuta contratual;
  • Realizar interface com setor Jurídico para esclarecimento de informações da contratação;
  • Acompanhar o andamento do processo de assinatura eletrônica dos contratos;
  • Prospectar novos fornecedores.

Empresa: Ferbasa

Candidate-se a vaga!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!