Atender chamados de Suporte Técnico remoto, telefônico, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;
CNHB definitiva.
Responsabilidades e atribuições Será responsável por: Reparo de empilhadeiras e equipamentos da operação; Reparos em…
No momento, estamos com uma oportunidade para Auxiliar Administrativo de Contas a Pagar. O que…
Responsabilidades e atribuições Descarregar materiais e mercadorias dos veículos que chegam à instalação e…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬 🏬 Identificar as necessidades de…
Responsabilidades e atribuições Diariamente atua na portaria da empresa controlando o acesso de funcionários…
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Realização de oficinas educacionais para estudantes e público avulso no Espaço…