Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24 Horas e PDV´s dos clientes da Tecban Conectividade. Garantir a qualidade de comunicação, a sustentação do serviço e SLAs contratados. A função abrange conhecimentos técnicos específicos em Eletrônica, Elétrica, CFTV, Redes e Telecomunicações. O profissional realizará atividades nos clientes da Tecban como um todo, atuando em automação bancária e telecom.
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…
Descrição da vaga Atendimento a chamados corporativos, controle de patrimônio; Abertura e encerramento de chamados,…