Inspecionar de forma contínua das condições de segurança e higiene do trabalho, visando reduzir seus efeitos sobre as pessoas, propriedades, e meio ambientes em conformidade com as Normas Regulamentadoras – NR;
Realizar as ações para as devidas tratativas indicadas no plano de melhoria do setor para atender a legislação vigente;
Executar ações do Programa de Gerenciamento de Riscos – PGR, resguardando a saúde dos empregados e em atendimento a NR-1;
Identificar os riscos iminentes de acidentes do trabalho e ambientais, cujos empregados estão expostos, propondo as medidas necessárias e viáveis para o seu controle;
Realizar visitas técnicas para inspeções de segurança nos estabelecimentos da CAMED Microcrédito, a fim de melhorar os ambientes laborais e atendendo as Normas Regulamentadoras vigentes;
Fazer investigações dos acidentes ocorridos no CAMED Microcrédito, a fim de evitar que os acidentes se repitam;
Realizar treinamentos diversos aos empregados do CAMED Microcrédito, para promover a conscientização dos mesmos quanto aos riscos de sua função;
Alimentar o sistema com informações pertinentes ao setor para manter o cadastro de dados pertinentes ao SESMT;
Verificar a necessidade da utilização do equipamento de proteção individual – EPI pelos funcionários, conforme NR-6;
Realizar ações atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais;
Orientar os funcionários quanto às diretrizes de segurança do trabalho na CAMED Microcrédito;
Comunicar os coordenadores das unidades ou postos para auxiliá-los na correção dos itens não conformes identificados nos relatórios de inspeção;
Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
Entre outras demandas relativas a área.
Requisitos obrigatórios:
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Curso Completo em Técnico de Segurança do Trabalho e Registro ativo no respectivo Conselho de Classe;
Conhecimento em: Normas Regulamentadoras (NR’s), Técnicas de treinamento, Módulo Sistemas de Segurança do Trabalho, Primeiros socorros, Gestão de riscos, Gerenciamento ambiental, Auditorias e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Curso de Bombeiro Civil e/ou Assessor Técnico em Brigada de Incêndio (será um diferencial);
Experiência na função;
Disponibilidade para viagens.
Salário:
Salário Base de R$ 2.251,39
Benefícios:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Convênio com instituições de ensino;
Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.
Programa de Qualidade de Vida (Atuamos com subprogramas em apoio e cuidado a saúde e bem-estar de nossos funcionários(as) nos eixos físico, emocional e social).
Carga horária: 40h semanais;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
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