Vaga para Técnico(a) de Suporte – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

Esse profissional irá:

  • Acompanhamento radiocomunicador
  • Monitoramento de rede;
  • Abertura de chamados técnico

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):

  • Ensino superior em andamento a partir do 4º semestre na área de TI;
  • Atuação anterior como técnico de suporte através de atendimento presencial e/ou remoto.

O que não abrimos mão:

  • Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para esta posição oferecemos:

  • Salário CLT Full;
  • Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
  • Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
  • Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica Sulamérica;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
  • Gympass;
  • Allya;
  • Day Off;
  • Premiação por indicações;
  • Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
  • Oportunidade de crescimento profissional.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!