Vaga para Técnico(a) de Suporte – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
- Acompanhamento radiocomunicador
- Monitoramento de rede;
- Abertura de chamados técnico
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
- Ensino superior em andamento a partir do 4º semestre na área de TI;
- Atuação anterior como técnico de suporte através de atendimento presencial e/ou remoto.
O que não abrimos mão:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Para esta posição oferecemos:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
Deixe um comentário