A rotina do cargo inclui:
• Gestão de relacionamento e performance de sua base de clientes;
• Realizar o atendimento de todos os seus clientes, cumprir os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado;
• Participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas;
• Acompanhar os resultados, fazer a gestão dos indicadores e metas individuais e do grupo;
• Identificar oportunidades e entregar soluções que irão ajudar a resolver os problemas do ponto de venda e aumentar a execução e o volume Ambev no mercado.
Para execução de suas atividades, disponibilizamos:
• Moto;
• Telefone (palm);
• Uniformes.
Competências Desejáveis:
• Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Capacidade analítica e de gestão de tempo e tarefas;
• Disciplina para cumprimento de rotina;
• Disposição para trabalhos externos, condução de veículos e visitas ao mercado;
• Desejável experiência em vendas.
Formação: Ensino Médio Completo.
Exigências: Possuir CNH AB definitiva, com menos de 8 pontos, sem nenhuma multa gravíssima no último ano.
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…