· Realizar o atendimento direto ao consumidor;
· Negocia os preços de uma mercadoria, os prazos, as condições de pagamento e os descontos dessa venda;
· Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
· Controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as metas de vendas.
· Atendimento;
· Precificação;
· Arrumação de sessão;
· Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade das lojas do Grupo Ramiro Campelo. Prestando um atendimento personalizado e de qualidade, sendo este uma das bases do diferencial competitivo para a fidelização de clientes e de estratégia comercial do grupo.
Requisitos e qualificações:
· Ensino médio completo;
· Experiência com vendas, atendimento ao público;
· Residir em Alagoinhas-BA ou proximidades.
Responsabilidades e atribuições Junto ao nosso time, nossas Estoquistas têm o papel de cuidar da…
Responsabilidades e atribuições Escanear os itens separados de acordo com a listagem contida em…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com um Instituito de Estética, contrata: Recepcionista/Comercial Salário…
Responsabilidades e atribuições Realizar o carregamento e descarregamento de produtos secos e frios para…
Responsabilidades e atribuições Aplicação de treinamento - Formação Inicial, Formação Continuada; Realizar corretamente a…
Responsabilidades e atribuições Prospectar novos revendedores; Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido…