· Realizar o atendimento direto ao consumidor;
· Negocia os preços de uma mercadoria, os prazos, as condições de pagamento e os descontos dessa venda;
· Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
· Controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as metas de vendas.
· Atendimento;
· Precificação;
· Arrumação de sessão;
· Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade das lojas do Grupo Ramiro Campelo. Prestando um atendimento personalizado e de qualidade, sendo este uma das bases do diferencial competitivo para a fidelização de clientes e de estratégia comercial do grupo.
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…