Vaga para Vendedor Externo – Feira de Santana/BA

Atribuições:

  • Negociar e comercializar produtos através de visita ao cliente, a fim de abastecer o mercado e atingir as metas estabelecidas;
  • Receber valores conforme negociação, efetuar pagamento de boleto;
  • Mensurar o estoque de produtos físicos do cliente através de contagem no local, a fim de levantar o giro e propor venda;
  • Criar pedido de venda através de smartphone para registro no sistema de gestão;
  • Sinalizar os pontos de venda através de material de merchandising, a fim de divulgar os produtos, ofertas e promoções das operadoras;
  • Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de produtos;
  • Capacitar os clientes através de treinamento na operação do terminal POS e demonstração do seu manuseio;
  • Divulgar ofertas e promoções das operadoras, através de visitas e disponibilização de material, com objetivo de multiplicar informações ao consumidor final;
  • Prestar informações de movimento diário, conciliação de estoque, recebimentos, despesas e outros;
  • Identificar falhas de conexão de telemetria através de reclamações dos clientes, a fim de informar a área responsável;
  • Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos necessários: Experiência com atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, vendas externas e rotinas comerciais;
  • Habilidade com pacote office;
  • CNH AB, Veículo próprio, disponibilidade para trabalhar aos sábados e para viagens;

Benefícios:

  • Remuneração fixa + comissões;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio combustível;
  • Aluguel do veículo;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição;
  • Licença Maternidade Estendida;
  • Programas de ensino.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!