Vaga para Vendedor Externo – Feira de Santana/BA
Atribuições:
- Negociar e comercializar produtos através de visita ao cliente, a fim de abastecer o mercado e atingir as metas estabelecidas;
- Receber valores conforme negociação, efetuar pagamento de boleto;
- Mensurar o estoque de produtos físicos do cliente através de contagem no local, a fim de levantar o giro e propor venda;
- Criar pedido de venda através de smartphone para registro no sistema de gestão;
- Sinalizar os pontos de venda através de material de merchandising, a fim de divulgar os produtos, ofertas e promoções das operadoras;
- Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de produtos;
- Capacitar os clientes através de treinamento na operação do terminal POS e demonstração do seu manuseio;
- Divulgar ofertas e promoções das operadoras, através de visitas e disponibilização de material, com objetivo de multiplicar informações ao consumidor final;
- Prestar informações de movimento diário, conciliação de estoque, recebimentos, despesas e outros;
- Identificar falhas de conexão de telemetria através de reclamações dos clientes, a fim de informar a área responsável;
- Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos necessários: Experiência com atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, vendas externas e rotinas comerciais;
- Habilidade com pacote office;
- CNH AB, Veículo próprio, disponibilidade para trabalhar aos sábados e para viagens;
Benefícios:
- Remuneração fixa + comissões;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio combustível;
- Aluguel do veículo;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Licença Maternidade Estendida;
- Programas de ensino.
Deixe um comentário