- Desenvolver as atividades que envolvem o processo de vendas da categoria In Natura no canal AS, visitando lojas e centrais de atendimento, observando as oportunidades de execução, precificação, inserção de novos itens, alinhamento com o time de supervisores de conta e promotores.
- Em aprendizagem, requer treinamento, orientação e acompanhamento.
– Segmentação:
Key account regional
AS Nacional
C&C Regional
C&C Nacional. - Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF
Formação Acadêmica
Experiência
- 6 meses de experiência em atendimento de clientes
Competências Comportamentais
- Comunica de modo eficiente
- Orientado para a ação
- Gerencia complexidade
- Foco no cliente
- Habilidade no relacionamento interpessoal
- Planeja e alinha
- Garante responsabilização
Competências Técnicas
- Conhecimento em gestão de estoques
- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
- Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
- Conhecimento em processos / operações de vendas
- Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
- Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)