Vaga para Vendedor – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar venda consultiva de produtos, máquinas, equipamentos e ferragens, identificando oportunidades de negócios junto aos clientes, negociando as vendas e prestando suporte técnico de aplicação de produtos;
- Garantir a apresentação de soluções e produtos para os clientes profissionais, cumprindo o Padrão da Leo de Atendimento (PLA), mostrando as vantagens e benefícios dos produtos e serviços oferecidos;
- Realizar consultas de financeiras dos clientes, de acordo com as formas de pagamentos (cheques, boletos, etc.);
- Assegurar que os produtos adquiridos pelos clientes sejam entregues conforme acordado no fechamento das vendas (prazos e local de entrega), executando os procedimentos inerentes as suas atividades de forma correta e precisa;
- Garantir o volume estipulado de vendas das linhas de produtos e serviços comercializados pela Leo, atendendo os clientes conforme os procedimentos Padrão da Leo de Atendimento (PLA);
- Assegurar o desenvolvimento da carteira de clientes, fazendo a prospecção de novos clientes, mantendo o cadastro atualizado dos mesmos, gerenciamento dos orçamentos abertos e apresentando as vantagens dos programas de relacionamentos (Amigo Leo);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Escolaridade: Ensino Médio Completo;
- Experiência: 6 Meses.
- Conhecimentos em informatica
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Vale Refeição ou Refeição no Local;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte
- Convênio Farmácia _ Para cuidados com a saúde, facilitando a compra de medicamentos em farmácias em todo o Brasil;
- Gympass _ Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas;
- Seguro de vida _ Para a sua segurança e de sua família;
- Cursos em nossa plataforma interna_ Para apoiá-lo em seu processo desenvolvimento;
- Participação nos Lucros e Resultados.
Deixe um comentário