Vaga para Vendedor – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Um dia típico inclui:
– Realizar o atendimento comercial direto aos clientes e suas lojas;
– Negociar com os clientes condições comerciais e de exposição dos produtos ou, no caso de key-accounts, também assegurar o cumprimento do negociado com as matrizes dos clientes;
– Levantar necessidades de investimento em seus clientes;
– Cumprir o roteiro de visitas conforme planejamento;
– Acompanhar os resultados das vendas das lojas, a partir de relatórios recebidos do supervisor / coordenador;
– Rever e ajustar a informação de estoques das lojas clientes;
– Elaborar e enviar informações mensais para o book de gestão;
– Coordenar administrativamente os promotores nas equipes que não dispõem de Monitores;
– Coletar encartes das lojas e enviar para os analistas;
– Assegurar e apoiar a execução da “loja perfeita”.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa ter?
– Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração;
– Noções de Legislação Tributária;
– Mínimo: 3 anos de atividade em área Comercial.
- Experiência no Canal C&C;
- Residir em Salvador/ BA;
- Disponibilidade para viagem – BA/ SE.
Deixe um comentário