Vaga para Vendedor – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar venda consultiva de produtos, máquinas, equipamentos e ferragens, identificando oportunidades de negócios junto aos clientes, negociando as vendas e prestando suporte técnico de aplicação de produtos;
  • Garantir a apresentação de soluções e produtos para os clientes profissionais, cumprindo o Padrão da Leo de Atendimento (PLA), mostrando as vantagens e benefícios dos produtos e serviços oferecidos;
  • Realizar consultas de financeiras dos clientes, de acordo com as formas de pagamentos (cheques, boletos, etc.);
  • Assegurar que os produtos adquiridos pelos clientes sejam entregues conforme acordado no fechamento das vendas (prazos e local de entrega), executando os procedimentos inerentes as suas atividades de forma correta e precisa;
  • Garantir o volume estipulado de vendas das linhas de produtos e serviços comercializados pela Leo, atendendo os clientes conforme os procedimentos Padrão da Leo de Atendimento (PLA);
  • Assegurar o desenvolvimento da carteira de clientes, fazendo a prospecção de novos clientes, mantendo o cadastro atualizado dos mesmos, gerenciamento dos orçamentos abertos e apresentando as vantagens dos programas de relacionamentos (Amigo Leo).

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  • Experiência  de 06 meses.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Transporte
  • Academia Leo_ Para apoiá-lo em seu processo desenvolvimento.

Leo Madeiras – Parceiros

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!