Vaga para Vendedor(a) de Loja – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Responsável pelas vendas e atingimento de metas;
  • Realizar vendas presenciais e on-line nos canais digitais (WhatsApp e Instagram);
  • Oferecer atendimento de forma consultiva aos clientes e auxiliar no provador, sugerir looks e combinações;
  • Realizar contatos com os clientes, para divulgar novidades, promoções, eventos da marca e pós-vendas;
  • Cumprir os processos e rotinas operacionais internos da loja;
  • Manter o salão de vendas e o estoque organizado, limpo e precificado;
  • Participar das arrumações, organizações e trocas de coleção conforme orientações de VM;
  • Realizar a passadoria das peças conforme orientação da gerência;
  • Apoiar no recebimento e organização das mercadorias da loja/estoque e inventário;
  • Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa;
  • Participar de treinamentos online e presenciais oferecidos pela empresa;
  • Realizar vendas consultivas e organização da loja.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo;
  • Vivência com atendimento ao cliente presencial e on-line;
  • Atuação no varejo de moda;
  • Facilidade na utilização de ferramentas digitais;
  • Facilidade na comunicação verbal e escrita;
  • Disponibilidade em trabalhar em escala 6×1.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!