Vaga para Vendedor(a) de loja – Salvador/BA

Sobre a vaga:

O Vendedor(a) de loja é responsável por proporcionar uma experiência de compra excepcional aos clientes, impulsionando as vendas e promovendo a fidelização. As principais responsabilidades incluem:

  • Atender clientes de forma cordial e eficiente, identificando suas necessidades.
  • Apresentar produtos e oferecer informações detalhadas sobre características e benefícios.
  • Realizar o processo de venda, desde a abordagem até o fechamento.
  • Manter a organização do estoque e das araras.
  • Gerenciar o estoque, realizando reposições.
  • Registrar vendas no caixa e processar pagamentos de forma precisa.
  • Resolver dúvidas e reclamações de clientes, proporcionando soluções rápidas.
  • Experiência prévia em vendas
  • Habilidade de comunicação clara
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Conhecimento sobre produtos de loja feminina
  • Organização e gerenciamento de tempo
  • Habilidade em lidar com reclamações
  • Flexibilidade de horário
  • Proatividade e iniciativa

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Operacional, Atendimento, Comunicação, Moda, Varejo : Vendedor, Vendedor de roupa feminina
Nível da vaga: Operacional
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Rio Vermelho, Salvador – BA
Seus horários: Carga horária 44h semanais – Segunda a Sábado das 11:00h às 19:00h.
Benefícios:

🍔 Vale Refeição;

Vale transporte;

💰 Comissão;

Salário: R$ 1.477,60
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
  • Internet
  • MS Windows
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!