Vaga para Vendedora – Parque Shopping Bahia – Lauro de Freitas/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa de grande porte do setor comercial.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Funções Atribuídas:

  • Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios;
  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
  • Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado;
  • Garantir conhecimento do negócio e do produto;
  • Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
  • Promover a adequada operação da loja.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Experiência necessária em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
  • Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo – Obrigatório;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale-Refeição
  • Assistencia médica e odontológica
  • Vale-Transporte
  • Gympass e Totalpass
  • Seguro de Vida

Candidate-se a vaga! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!