Descrição
Atividades:
Local de Trabalho: Em casa!
Salário: 1211,00 + variável
Escala: 6×1 – Folgas alternadas aos finais de semana
Horário: 15:20 às 21:40
Requisitos Necessárioa:
Ensino médio completo;
Idade mínima 18 anos;
Experiência com Retenção, Vendas dentro ou fora do call center, Área Comercial, Cobrança ou negociação com clientes.
** Residir em uma das cidades abaixo de Bahia:
AMÉLIA RODRIGUES (BA)
ANGICAL (BA)
ANGUERA (BA)
ANTÔNIO CARDOSO (BA)
BARREIRAS (BA)
CANDEAL (BA)
CATOLÂNDIA (BA)
CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA)
CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA)
CORAÇÃO DE MARIA (BA)
FEIRA DE SANTANA (BA)
IPECAETÁ (BA)
IRARÁ (BA)
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA)
RIACHÃO DAS NEVES (BA)
RIACHÃO DO JACUÍPE (BA)
SANTA BÁRBARA (BA)
SANTANÓPOLIS (BA)
SÃO DESIDÉRIO (BA)
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA)
SERRA PRETA (BA)
TANQUINHO (BA)
Esta vaga é para trabalho em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som – áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Descrição da vaga Atendimento técnico de Telecom em Campo para as ATM´s do Banco 24…
Atividades a serem realizadas: Emissões de diversos tipos de notas fiscais: Remessa, Retorno, Transferência, Devolução,…
Responsabilidades e atribuições Atribuições: Abertura de contato. Apoio e atendimento técnico pós-venda, quando necessário. Apresentação…
Responsabilidades: Realizar lançamentos contábeis. Preparar e analisar demonstrações financeiras. Auxiliar na conciliação de contas. Participar…
Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer por aqui =) No escritório (área…
Descrição da vaga Principais Responsabilidades: - Conduzir os processos de compras de equipamentos, insumos…