Inscrições abertas até 02/12/2022
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Construir o planejamento de ações de ofertas personalizadas para revendedores, buscando aumentar o resultado total via segmentação;
- Construir análises relevantes que darão suporte para a definição da estratégia das campanhas.
- Propor testes para entender melhores incentivos, segmentações e/ou formas de comunicação das campanhas;
- Encontrar oportunidades na jornada das revendedoras para construir réguas de comunicação automatizadas em Salesforce.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo em Engenharia, Administração, Computação, Marketing e/ou áreas correlatas;
- Perfil analítico: ser questionar, ter visão sistêmica ao analisar problemas e interpretar dados para tirar insights e apresentar de forma clara e estruturada ;
- Conhecimento em Pacote Office, Excel e Power Point avançado;
- Experiência com uso de banco de dados e linguagem SQL (ou facilidade de aprendizagem ao dominar linguagens semelhantes);
- Facilidade em atuar com dados de fontes ainda não sistematizadas em bancos de dados, tanto a sua manipulação quanto na busca destes dados junto as áreas de negócios.;
- Conhecimento para preparação de dados com ferramentas com ALTERYX, TRIFACTA serão considerados um diferencial;
- Experiência na área de CRM e suas ferramentas (Salesforce) serão considerados um diferencial também.
Candidate-se a vaga!