RP 311123
Atividades Desenvolvidas: Assessorar diversas demandas no que se refere ao âmbito pessoal e empresarial;Gerenciamento de agenda, marcação de reuniões, marcação de exames médicos, gerenciamento do escritório, monitoramento datas e prazos de vencimento de documentos (profissionais e pessoais);• Realizar telefonemas, receber e pagar contas, fazer compras, organizar e realizar acompanhamento em eventos, palestras, viagens, digitar e enviar documentos e e-mails, gerenciar o orçamento,, relatar problemas, preparar reuniões, redigir atas, entre outras.
Contrato: Efetivo
Horário: 44h semanais (08h às 18)
Salario+ Beneficios
Escolaridade: Ensino Superior, ou cursando na área Administrativa.
Conhecimentos Técnicos: Domínio de informática (word, excel); Dominio em redes sociais, Experiencia solida na área administrativa e atendimento ao publico.
Benefícios
Responsabilidades e atribuições Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação.…
Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail…
Responsabilidades e atribuições * Identificar e atrair talentos para a CIA, utilizando diferentes canais e…
Responsabilidades e atribuições Os principais desafios como [Nome do Cargo] são: Organizar tarefas de rotina,…
Sobre a vaga: A SolMirandaRH em parceria com Escritório de Advocacia, buscamos uma(um) assistente de cobrança responsável,…
Responsabilidades e atribuições ● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que…