RP 311123
Atividades Desenvolvidas: Assessorar diversas demandas no que se refere ao âmbito pessoal e empresarial;Gerenciamento de agenda, marcação de reuniões, marcação de exames médicos, gerenciamento do escritório, monitoramento datas e prazos de vencimento de documentos (profissionais e pessoais);• Realizar telefonemas, receber e pagar contas, fazer compras, organizar e realizar acompanhamento em eventos, palestras, viagens, digitar e enviar documentos e e-mails, gerenciar o orçamento,, relatar problemas, preparar reuniões, redigir atas, entre outras.
Contrato: Efetivo
Horário: 44h semanais (08h às 18)
Salario+ Beneficios
Escolaridade: Ensino Superior, ou cursando na área Administrativa.
Conhecimentos Técnicos: Domínio de informática (word, excel); Dominio em redes sociais, Experiencia solida na área administrativa e atendimento ao publico.
Benefícios
Responsabilidades e atribuições Preparação e organização da produção experimental de novos modelos; Verificação da…
Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e executar programas de treinamento e capacitação para colaboradores em diferentes…
Responsabilidades e atribuições Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, operando o…
QUAIS SERÃO AS ATIVIDADES? • Responsável por manter todo a cozinha limpa garantindo que todos…
Responsabilidades e atribuições Organização de estoque de acordo com cada fornecedor; Reposição de mercadoria…
Responsabilidades e atribuições Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação…