Emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

Como será o seu dia a dia:

      • Acompanhar controle de portaria (MOP e EMP);
      • Manter atualização diária da Planilha de Presença, alimentando as informações com base na batida de ponto e controle de portaria (MOP e EMP);
      • Entrega de holerite e assinatura da medição de produção;
      • Levantamento e controle de café da manhã, almoço e refeição de alojamento;
      • Apoiar no Controle de ponto;
      • Ajuste de irregularidade de frequência, impressão e assinatura dos espelhos;
      • Apoiar na manutenção do arquivo físico de dossiê de funcionários MOP e EMP, para efeito de fiscalização.

O que esperamos de você:

      • Bons conhecimentos em excel, word e power point;
      • Experiência em rotinas de Departamento Pessoal.
      • Ensino superior em andamento.

O que você terá?

• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Vale refeição ou alimentação;
• Participação nos lucros;
• GymPass

Candidate-se a vaga!

Redação RSA

Recent Posts

Vaga para Aprendiz Administrativo – Salvador/BA

Responsabilidades e atribuições Atividades Recepção e atendimento das solicitações de compras; Emissões de pedidos de…

2 dias ago

Vaga para Estagiário(a) Administrativo – Salvador – Lauro de Freitas/BA

Descrição da vaga Estamos em busca de Talentos que queiram aprender e se desenvolver no…

2 dias ago

Vaga para Cozinheiro II – Salvador/BA

Sobre a vaga: O Cozinheiro II - é responsável pela preparação de pratos, garantindo a…

2 dias ago

Vaga para Auxiliar Administrativo – Simões Filho/BA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: A FAVAB é conhecida pela qualidade dos seus produtos químicos, tradição…

2 dias ago

Vaga para Estágio – Área Contábil – Salvador/BA

Sobre a vaga: Escrituração de lançamentos contábeis Análise e conciliação de lançamentos contábeis Elaboração de…

2 dias ago

Vaga para Assistente de Vendas – Salvador/BA

Estamos em busca de uma pessoa organizada, responsável e comunicativa para integrar nossa equipe comercial!…

2 dias ago