O que você precisa ter:
- Graduação na área de administração, administração Hospitalar, saúde ou áreas correlatas;
- Habilidades de relacionamento com clientes;
- Boa capacidade para análise de dados;
- Habilidades de comunicação e relacionamento;
- Conhecimentos básicos de gestão de projetos;
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados;
- Conhecimentos básicos de técnicas de análises de problemas.
O que você fará diariamente:
- Gerenciar as carteiras de clientes, sendo reconhecido como o respectivo ponto focal de atendimento ao Cliente;
- Centralizar todas as demandas dos clientes e acompanhar internamente os entregáveis;
- Manter ótimo relacionamento interno com áreas, sendo responsável pelo follow up das demandas solicitadas;
- Mapear todos os pontos contratuais de seus clientes e acompanhar os entregáveis;
- Desenvolver planos de ação junto as áreas internas para implantação de oportunidades de melhorias;
- Ser corresponsável pela renovação contratual em parceria com o comercial;
- Acompanhar mensalmente o resultado financeiro de seus clientes (faturamento x pagamento das notas fiscais tempestivamente). Apoiar o financeiro na cobrança de clientes inadimplentes;
- Possuir afinidade com gestão de crises, atuando junto das áreas de operação e tecnologia na resolução estratégica de problemas;
- Acompanhar os serviços do BPO contratados que envolvem a central de atendimento, regulação, auditoria de contas, faturamento, entre outros;
- Ser responsável pela retenção de clientes da base orgânica. Oferecer visibilidade para todos os níveis da empresa, sobre os riscos de perda de determinadas carteiras, atuando sempre de forma prévia, elaborando plano de ação que permita a reversão do quadro;
- Elaborar, alimentar e consolidar informações em relatórios de gestão;
- Monitorar o nível de satisfação dos clientes;
- Conduzir implantações de novos clientes em parceria com as áreas comercial e gestão de projetos.
Candidate-se a vaga!