Atendimento telefônico ministrando suporte, esclarecendo duvidas de usabilidade do sistema de departamento pessoal, comercializados pela empresa Nasajon.
Atendimento telefônico/tiquetes e acesso remoto ao computador do cliente, para o sistema Persona, com registro destes atendimentos utilizando ferramenta própria, cujo treinamento será disponilizado ao colaborador. Zelar pelo atendimento de excelência, com empatia e tranquilidade.
Conhecimento das área de Departamento Pessoal e atendimento a cliente.
Perfil comportamental: Equilíbrio emocional, pró-atividade, boa comunicação, trabalho em equipe e ser organizado.
Possuir equipamento e mobiliário ergonômico para trabalhar home-office, com internet e rede elétrica estável.
Ambiente adequado para atendimento telefônico a cliente, com boa iluminação, pouco (ou nenhum) barulho, sem interrupções, como também é imprescindível que tenha um local que seja utilizado como plano B, caso algo fora da normalidade ocorra com seu ambiente de trabalho.
Conhecimento e controle da gestão de tempo e organização.
Responsabilidades e atribuições Inspeção e Diagnóstico: Realizar inspeções regulares e diagnósticos de veículos para identificar…
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Agendamento de consultas. Recepção de clientes, oferecendo café, água e biscoitos.…
Responsabilidades e atribuições Principais responsabilidades: Realizar atendimentos de primeiros socorros em casos de emergências…
Descrição da vaga O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬• 👨🏭 Acompanhar as atividades diárias…
Responsabilidades e atribuições Tudo começa com um atendimento encantador: você será responsável por demonstrar, experimentar…
Responsabilidades e atribuições Responsável pelo design funcional, desenvolvimento e implementação da plataforma de gerenciamento de…